Você viu recentemente que comprar carro ou moto em feirão é uma excelente oportunidade por uma série de motivos, especialmente pelos preços mais competitivos - muitos até abaixo da Tabela Fipe. No entanto, você sabia que vender seu veículo também pode ser uma boa?
Isso mesmo. Apesar de na época dos tradicionais feirões Webmotors o maior ecossistema automotivo do Brasil ser invadido por anúncios de lojas e concessionárias realmente vantajosos para quem quer comprar ou trocar o possante, tem gente que aproveita a chance para anunciar o próprio carro ou moto para surfar em algo super importante e que faz toda a diferença: a audiência super qualificada!
Nos períodos dos feirões realizados pela Webmotors, a audiência cresce significativamente por conta de pessoas de todo o país estarem atrás da oportunidade perfeita - a que atende às necessidades pessoais e que cabe no bolso.
Por isso, quem quer vender pode e deve aproveitar fluxo qualificado de potenciais compradores, pois as chances de negociar seu carro seminovo ou usado (ainda pode ser moto, não podemos esquecer) também aumentam.
Então não se deixe enganar pelo mito de que os feirões são apenas momentos de compra e aproveite para vender! Por isso, preparamos umas dicas para você fazer um anúncio eficiente na Webmotors.
Neste caso é necessário produzir fotos ¾ de frente. Ideal é que o carro esteja em posição centralizada com a roda virada para o lado em que a frente estiver indicando. Na hora de clicar, puxe o zoom da máquina. É importante também fazer uma imagem ¾ da traseira e fotos do painel, como veremos a seguir.
O certo é que a foto seja tirada com lente grande angular para que mostre todo o cenário: desde o volante até o porta-luvas, exibindo parcialmente o câmbio. Uma boa ideia para isso é sentar no banco traseiro.
Invista em uma imagem do painel de instrumentos com a chave virada na ignição e todas as luzes acesas. Não se esqueça de fazer foto da quilometragem.
Destaque os diferenciais do veículo. Caso tenha bancos revestidos em couro, por exemplo, faça uma imagem e coloque no anúncio. O mesmo vale para comandos posicionados nas portas (travas e vidros elétricos) ou no console central (freio de estacionamento elétrico).
A imagem tem que ser bem focada, mostrando somente o "coração" do propulsor. Trata-se de uma das mais importantes, por isso o motor deve estar limpo e reluzente antes de ser fotografado.



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