A Caoa Chery apresenta, neste começo de segundo semestre no Brasil, o Tiggo 5X 2026 com pequenas atualizações visuais e tecnológicas. E, como seu maior destaque, sem reajuste de preços.
O SUV fabricado em Anápolis (GO) manteve os valores da linha 2025 mesmo recebendo melhorias no pacote de equipamentos. Dessa forma, a versão de entrada Sport continua à venda por R$ 119.990; a intermediária Pro sai por R$ 134.990; e a topo de linha Pro Hybrid Max Drive permanece em R$ 149.990.
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O que mais muda no Tiggo 5X 2026
Os preços das três versões do Tiggo 5X 2026 são:
- Caoa Chery Tiggo 5X Sport 2026: R$ 119.990
- Caoa Chery Tiggo 5X Pro 2026: R$ 134.990
- Caoa Chery Tiggo 5X Pro Hybrid Max Drive 2026: R$ 149.990
O Sport agora traz rodas diamantadas de 18 polegadas como item de série.
Já as versões Pro e Pro Hybrid passam a oferecer uma nova central multimídia de 10,25 polegadas com interface renovada, espelhamento sem fio para Android Auto e CarPlay, além de um assistente de voz integrado - tecnologia que antes era exclusiva de carros mais caros da empresa.
O conjunto mecânico continua o mesmo. As versões Sport e Pro usam o motor 1.5 turboflex, que rende até 150 cv e 21,4 kgfm de torque. A diferença está na transmissão: CVT com nove marchas simuladas no Sport e automatizada de dupla embreagem (DCT) na Pro.
Segundo o Inmetro, o consumo desse trem de força é de 6,9 km/l na cidade e 8,4 km/l na estrada com etanol; e de 10 km/l e 12,1 km/l, respectivamente, com gasolina.
Já o Pro Hybrid é do tipo MHEV (híbrido-leve) e combina esse mesmo motor 1.5 a um sistema elétrico de 48 Volts, que auxilia em arrancadas e retomadas. São 160 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, e o consumo muda: 8,1 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada com etanol; 11,4 km/l e 11,8 km/l, respectivamente, com gasolina.
Mesmo com a manutenção dos preços, o SUV continua com boa oferta de equipamentos e como um dos principais modelos da marca no Brasil. A versão Sport, por menos de R$ 120 mil, também se mantém habilitada para vendas com isenção de impostos para o público PCD, por estar abaixo do teto.
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