Caoa Chery lança Tiggo 5X 2026 com preço do 2025

SUV da marca chinesa estreia central multimídia atualizada e rodas maiores na versão de entrada; veja todos os valores

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Caoa Chery lança Tiggo 5X 2026 com preço do 2025
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Caoa Chery apresenta, neste começo de segundo semestre no Brasil, o Tiggo 5X 2026 com pequenas atualizações visuais e tecnológicas. E, como seu maior destaque, sem reajuste de preços.

O SUV fabricado em Anápolis (GO) manteve os valores da linha 2025 mesmo recebendo melhorias no pacote de equipamentos. Dessa forma, a versão de entrada Sport continua à venda por R$ 119.990; a intermediária Pro sai por R$ 134.990; e a topo de linha Pro Hybrid Max Drive permanece em R$ 149.990.

Caoa Chery Tiggo 5X 2026
Caoa Chery Tiggo 5X tem rodas novas - e maiores - na versão de entrada Sport na linha 2026
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

    O que mais muda no Tiggo 5X 2026

    Os preços das três versões do Tiggo 5X 2026 são:

    • Caoa Chery Tiggo 5X Sport 2026: R$ 119.990
    • Caoa Chery Tiggo 5X Pro 2026: R$ 134.990
    • Caoa Chery Tiggo 5X Pro Hybrid Max Drive 2026: R$ 149.990
    • O Sport agora traz rodas diamantadas de 18 polegadas como item de série.

      Já as versões Pro e Pro Hybrid passam a oferecer uma nova central multimídia de 10,25 polegadas com interface renovada, espelhamento sem fio para Android Auto e CarPlay, além de um assistente de voz integrado - tecnologia que antes era exclusiva de carros mais caros da empresa.

      Caoa Chery Tiggo 5X 2026 ganhou nova tela multimídia nas versões Pro e Pro Hybrid
      Crédito: Divulgação
      toggle button

      O conjunto mecânico continua o mesmo. As versões Sport e Pro usam o motor 1.5 turboflex, que rende até 150 cv e 21,4 kgfm de torque. A diferença está na transmissão: CVT com nove marchas simuladas no Sport e automatizada de dupla embreagem (DCT) na Pro.

      Segundo o Inmetro, o consumo desse trem de força é de 6,9 km/l na cidade e 8,4 km/l na estrada com etanol; e de 10 km/l e 12,1 km/l, respectivamente, com gasolina.

        Já o Pro Hybrid é do tipo MHEV (híbrido-leve) e combina esse mesmo motor 1.5 a um sistema elétrico de 48 Volts, que auxilia em arrancadas e retomadas. São 160 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, e o consumo muda: 8,1 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada com etanol; 11,4 km/l e 11,8 km/l, respectivamente, com gasolina.

        Mesmo com a manutenção dos preços, o SUV continua com boa oferta de equipamentos e como um dos principais modelos da marca no Brasil. A versão Sport, por menos de R$ 120 mil, também se mantém habilitada para vendas com isenção de impostos para o público PCD, por estar abaixo do teto.

         

        Comentários
        Wid badge