Posicionada no topo da linha e com oferta limitada a apenas 1.000 unidades, o City Hatchback Drival se diferencia da versão de produção e:HEV RS - que já tem um visual mais arrojado - pelos elementos estéticos ainda mais esportivos, mas que parecem saídos de uma loja de acessórios.
Desconto de 20%: anuncie hoje seu carro usado na Webmotors
O pacote inclui saias laterais mais pronunciadas e defletores nos para-choques dianteiros e traseiros. Tudo isso pintado na cor preta, a mesma presente no teto, na asa traseira, nas capas dos retrovisores e nas rodas de 16 polegadas.
Confira as ofertas do Honda City na Webmotors!
Apesar da estética mais nervosa, o City Drival não tem mudanças mecânicas em relação ao restante da linha. Diferentemente do carro feito no Brasil, que é equipado apenas com um motor 1.5 flex de 126 cv de potência, o hatch tailandês sai de fábrica em suas versões mais caras com um conjunto mecânico híbrido autocarregável.
Eficiente, mas longe da pegada esportiva sugerida pelo visual mais ousado.
Vídeo relacionado
Veja também
City de primeira geração é opção 100% racionalHonda City Sedan Touring: equilíbrio é fundamental
Honda City Touring 2025: hatch é justo e econômico
Comentários