Além dos números consolidados, é possível conferir qual é a procura por cada uma das configurações dos modelos. Ou seja: dá para tirar a dúvida se o mais popular é um BYD Song Pro na versão GS ou na GL, por exemplo.
Dito isso, confira a seguir quais são as versões que mordem as maiores fatias do bolo de vendas dos cinco carros híbridos e elétricos mais emplacados do Brasil entre janeiro e maio de 2025.
Híbridos e elétricos: confira as versões mais procuradas
1. BYD Song Pro
Eletrificado mais emplacado do mercado brasileiro em 2025, o SUV médio plug-in BYD Song Pro teve 10.108 unidades licenciadas no acumulado entre janeiro e maio de 2025.Curiosamente, apesar de ser a versão mais cara, a GS (R$ 204.800) teve uma procura muito maior que a GL( R$ 194.800) nesse período. Foram 9.817 emplacamentos do Song Pro topo de linha, enquanto a configuração de entrada somou apenas 291 unidades.
2. Fiat Fastback
O híbrido leve Fiat Fastback Hybrid emplacou 9.082 unidades entre janeiro e maio. Diferentemente dos outros carros dessa lista, aqui a versão que teve mais procura foi a Audace (R$ 155.990), de entrada, que é R$ 10 mil mais barata que a versão Impetus.O Fastback Audace Hybrid emplacou 6.642 unidades no acumulado do ano, ante as 2.940 unidades da versão Impetus Hybrid.
3. Haval H6
Se contarmos apenas as versões com carroceria SUV convencional, o híbrido GWM Haval H6 teve 8.602 emplacamentos no acumulado de 2025.Apesar de não ser a configuração mais barata do modelo, a plug-in PHEV19 (R$ 245 mil) participou com 4.484 unidades. Volume que supera com folga o resultado da versão de entrada, a híbrida convencional HEV (R$ 220 mil), com 2.213 emplacamentos.
4. Fiat Pulse
Lançado no final de 2024 junto do Fastback, o híbrido leve Fiat Pulse Hybrid também é outro modelo eletrificado com maior volume na versão mais acessível.O Pulse Audace (R$ 131.990) teve 4.825 emplacamentos, enquanto o Pulse Impetus (R$ 146.990) teve 1.725 unidades registradas.
5. BYD King
Aqui o BYD King repete a história Song Pro: a versão topo de linha GS é - de longe - a com maior procura do sedã médio híbrido plug-in.Das 5.460 unidades emplacadas do King no acumulado do ano, 5.105 foram da versão GS (R$ 191.900) e 355 da configuração GL (R$ 179.900), que é mais barata, porém menos potente e equipada com uma bateria menor.
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