A chegada do EJS-3 às concessionárias da JAC ainda depende de procedimento finais de homologação e importação. Mas os revendedores esperam que isso aconteça até abril. Serão duas versões, ambas com tomadas de recarga CCS2 AC e DC.
A versão básica deverá ter rodas de liga-leve, multimídia, banco do motorista com ajustes elétricos e autonomia de cerca de 400 quilômetros. Já a versão topo de linha será mais equipada, com teto panorâmico, rodas maiores e bateria maior, que deverá proporcionar um alcance em torno dos 500 quilômetros.
Estes números de alcance não são do Inmetro, mas provavelmente o CLTC chinês. Ou seja, aqui no Brasil, no padrão Inmetro, deverão ser menores. Os preços, claro, são uma incógnita. Mas o EJS-3 deverá custar mais que o EJS-1, de atuais R$ 120 mil, e menos que o EJS-4, que é um SUV e não um hatch compacto, e que começa em R$ 255 mil.
Com 2,62 metros de entre-eixos, Interior promete bom espaço
O E-JS3 nasceu como Yiwei 3 na China e, depois, chegou à Europa com o nome de E30X. Tem 4,02 metros de comprimento, bons 2,62 metros de entre-eixos, 1,56 metro de altura e 1,77 metros de largura. A motorização pode entregar 95 cv de potência e 13,8 kgfm de torque ou 136 cv e 21,4 kgfm, dependendo da versão.Será que o JAC EJS-3 conseguirá dar volume de vendas à marca e encarar em pé de igualdade o vice-campeão BYD Dolphin e o "newcomer" até agora bem recebido Geely EX2?
Veja também
Comentários