A VW niciou as exportações do modelo nos últimos dias e revelou que a partir deste segundo semestre também há programação de exportação para Bolívia, Equador, Panamá, Peru, República Dominicana e St. Maarten.
Acompanhe as notícias do "WM1" em nosso canal do WhatsApp Deixe seu carro usado como 0 km: acesse a Webmotors Serviços Anuncie seu veículo na Webmotors com 20% de desconto
Tera deve aumentar recordes da Volks
O início das exportações do Tera representa um marco na trajetória da Volks como maior exportadora do setor automotivo brasileiro, com mais de 4,3 milhões de unidades já embarcadas no histórico."O Tera é o quinto veículo da ofensiva de 21 novos produtos que serão lançados na América do Sul até 2028, como parte dos investimentos de R$ 20 bilhões. Ele já é um fenômeno de vendas e chegou para democratizar o segmento de SUVs. Está pronto para repetir esse sucesso em mercados da América Latina", garante Hendrik Muth, vice-presidente de Vendas da Volkswagen para a América do Sul.
Uma operação integrada entre as áreas de logística, produção e vendas da Volks marcou o início das exportações do Tera.
"Essa conquista representa mais um avanço significativo na estratégia de crescimento internacional. A busca pela eficiência operacional e a excelência no atendimento aos clientes são pilares importantes da logística, fruto do trabalho entre equipes de operações, transportadoras, armadores e operadores portuários", celebra Anderson Ramos, diretor de logística da Volkswagen para a América do Sul.
"Com essa conquista, clientes latino-americanos passam a ter acesso ao mais novo lançamento da marca, reafirmando nosso compromisso com inovação, qualidade e crescimento sustentável", finaliza o executivo.
Comentários