Nas laterais, ganhou maçanetas embutidas e portas sem moldura para melhorar a aerodinâmica, e na traseira manteve o visual já conhecido, com lanternas em "L" verticais e o logotipo no meio da tampa do porta-malas.
O modelo tem 4,81 m de comprimento, 1,89 m de largura e 1,65 m de altura, com entre-eixos de 2,89 m. São medidas similares às do XC60 vendido no resto do mundo. Segundo o site EV AutoHome, o Volvo XC70 PHEV será vendido na China nas cores verde, branca, preta, bege e cinza - esta, em dois tons.
A motorização é híbrida plug-in, e combina um térmico 1.5 turbo a gasolina com um elétrico. A potência combinada ainda não foi divulgada, mas o motor a combustão, sozinho, rende 163 cv.
O carro terá duas opções de baterias. Uma de fosfato de ferro-lítio (LFP) e outra de níquel-manganês-cobalto (NMC). A autonomia elétrica pode chegar a 200 quilômetros no ciclo CLTC, uma das maiores no segmento dos híbridos plug-in chineses - e próxima à de modelos 100% elétricos em ciclo urbano.
Comentários