Agora o XC70 PHEV exibe um visual mais coerente com o resto da linha eletrificada da marca. Tem grade dianteira "fechada" e conjunto ótico ainda no estilo "martelo de Thor" com luzes de rodagem diurnas (DRLs) em LED, e para-choque dianteiro com grade ativa para ajudar na refrigeração do motor elétrico e das baterias.
Nas laterais, ganhou maçanetas embutidas e portas sem moldura para melhorar a aerodinâmica, e na traseira manteve o visual já conhecido, com lanternas em "L" verticais e o logotipo no meio da tampa do porta-malas.

O modelo tem 4,81 m de comprimento, 1,89 m de largura e 1,65 m de altura, com entre-eixos de 2,89 m. São medidas similares às do XC60 vendido no resto do mundo. Segundo o site EV AutoHome, o Volvo XC70 PHEV será vendido na China nas cores verde, branca, preta, bege e cinza - esta, em dois tons.
A motorização é híbrida plug-in, e combina um térmico 1.5 turbo a gasolina com um elétrico. A potência combinada ainda não foi divulgada, mas o motor a combustão, sozinho, rende 163 cv.
O carro terá duas opções de baterias. Uma de fosfato de ferro-lítio (LFP) e outra de níquel-manganês-cobalto (NMC). A autonomia elétrica pode chegar a 200 quilômetros no ciclo CLTC, uma das maiores no segmento dos híbridos plug-in chineses - e próxima à de modelos 100% elétricos em ciclo urbano.
O Mega Feirão Webmotors conta com mais de 6 mil lojas participantes e 350 mil veículos novos e usados disponíveis até 31 de julho com condições especiais, como taxa de financiamento a partir de 1,35%, início do pagamento em até 120 dias, parcelamento em até 60x e promoções relâmpago com ofertas abaixo da tabela no aplicativo. Vai perder?



Email enviado com sucesso!