Lançamentos 1 min. de leitura

Honda mostra conceito do Civic em Nova Iorque

Com motor 1.5 turbo, modelo antecipa cara da nova geração

Redação WM1
Redação WM1

Patrocinado


4
940x576 3c4d94b9 Fa6b 43ad 8bee F20068861336 1 0
940×576 3c4d94b9 Fa6b 43ad 8bee F20068861336 1 0

Sem nenhum teaser ou expectativa da imprensa especializada, a Honda levou para o Salão de Nova Iorque, nos Estados Unidos, o Civic Concept, que antecipa as linhas da décima geração do modelo. O conceito mistura um pouco de sedã, com cupê e hatch. A grade dianteira lembra a do Civic Si vendido por aqui, mas com linhas mais agressivas e futuristas.

A traseira traz lanterna de peça única e inteiramente em LED, difusor traseiro com a saída de escape central e, claro, um belíssimo aerofólio montado na tampa do porta-malas. O motor deverá ser um quatro-cilindros 1.5 VTEC turbo com injeção direta de combustível. O câmbio, por sua vez, poderá ser manual de 6 velocidades ou automático CVT.

Informações indicam que a décima geração será lançada nos EUA ainda este ano e trará diversos equipamentos de segurança e conveniência, como piloto automático, assistente de mudança de faixa e aviso de colisão dianteira.


Tags

Redação WM1

Escrito por Redação WM1

.

Mais artigos do autor

Notícias relacionadas