Audi S8 rouba a cena em Carga Explosiva: O Legado

Quarto filme da série estréia nesta quinta-feira com Ed Skrein substituindo Jason Statham
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Audi S8 rouba a cena em Carga Explosiva: O Legado
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

Os fãs dos filmes da série Carga Explosiva já estavam acostumados com a careca de Jason Statham brilhando como Frank Martin enquanto dirigia o Audi A8 (Carga Explosiva 2, Carga Explosiva 3) ou o BMW Série 7 (Carga Explosiva) nos três primeiros filmes da sequência. O quarto filme, Carga Explosiva: O Legado, que estreia nesta quinta-feira (8) para os espectadores brasileiros.

Desta vez, O Transportador Frank Martin é interpretado por Ed Skrein, conhecido por participações na série Game Of Thrones. Vestido sempre no tradicional terno do personagem, Ed é acompanhado de seu Audi S8 para cumprir os trabalhos.

Nesta sequência, Frank Martim é contratado pela prostituta Anna, interpretada por Loan Chabanolor, e mais três companheiras que planejam derrubar o mafioso Karasov, papel de Radivoje Bukvić, que comandou a prostituição de Marselha, França, por 15 anos.

Uma das estrelas do filme, o Audi S8 se envolve em uma série de perseguições mostrando uma agilidade quase incomum para fazer drift e fugir da polícia e de criminosos pelo trânsito da costa francesa – e até dentro de um aeroporto.

Ninguém questiona o que os 520 cv produzidos pelo V8 biturbo de 4 litros são capazes de fazer – como levar as quase 2 toneladas do sedã aos 100 km/h em 4,1 s. Mas algumas cenas exageram nas habilidades do carro. Ainda assim o filme é recheado de ótimas cenas de ação, com muitos tiroteios, lutas e perseguições e satisfará os fãs da série que tanto aguardavam por mais um filme.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors