Uma perua alemã que só vai desfilar no Brasil

Com 630 cv e preço arrepiante, a insana Audi RS6 Avant Legacy terá apenas 15 unidades - todas exclusivas para nosso país

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Uma perua alemã que só vai desfilar no Brasil
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Audi continua com suas comemorações de 30 anos de operações no mercado brasileiro. A bola da vez é o lançamento de uma série especial da station wagon Audi RS6 Avant, uma das peruas mais invocadas do mundo.

Qual é o preço da station wagon Audi RS6 Avant?

Apenas 15 unidades da edição limitada serão produzidas - e todas serão comercializadas no país. O preço de cada uma? Nada menos que R$ 1.364.000 - isso mesmo: quase R$ 1,4 milhão! Todas terão a mesma cor azul Ascari fosca, rodas com enormes aros de 22 polegadas com detalhes dourados e o número do carro no vidro traseiro.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Audi Rs6 Avant Legacy 1
A Audi Rs6 Avant é uma das peruas mais nervosas do mundo. A versão Legacy tem 630 cv
Crédito: Divulgação
toggle button

Para justificar o investimento, a RS6 Avant junta a fama de ser uma espécie de joia muito especial no pequeno universo das station wagons esportivas com muita sofisticação um desempenho de dar inveja a superesportivos raiz.

Confira a galeria de imagens da Audi RS6 Avant Legacy

O motor é o conhecido V8 de 4.0 litros e dois turbocompressores, que entrega nada menos que 630 cv de potência. Já o torque de obtusos 85 kgf.m é capaz de fazer qualquer motorista colar no banco nas acelerações mais fortes. Para completar, a tração é integral permanente, mas pode distribuir as forças em 40% na frente e 60% atrás em caso de necessidade.

Audi Rs6 Avant Legacy 10
Apenas 15 unidades da Audi RS6 Avant Legacy serão prouzidas e todas serão vendidas no Brasil
Crédito: Divulgação
toggle button

Com esse conjunto, a perua alemã acelera de zero a 100 km/h em 3,4 segundos - índice de moto superbike! - e chega à velocidade máxima de 280 km/h. Pois é, isso tudo em uma perua, que teoricamente é um carro familiar. É pra donas de casa baterem recorde de tempo na hora de levar as crianças à escola...

Vídeo relacionado:

 

Comentários