GLE Coupé ganha interior de couro de crocodilo

Projeto traz ainda couro Alcantara, madeira e fibra de carbono
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. GLE Coupé ganha interior de couro de crocodilo
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

 

Você já deve ter visto muito interior de carro com customização extravagante, mas esse projeto da russa TopCar é para deixar boquiaberto. Não bastou personalizar apenas os bancos de vermelho, os caras preferiram utilizar a cor para decorar volante, portas e até o teto. O projeto ganhou um nome que faz bastante sentido: Inferno. Ele enfeita o interior do Mercedes-Benz GLE Coupé.

O negócio é tão inusitado que, mas tão inusitado ao ponto de ter revestimento em couro de crocodilo no painel, volante, bancos, portas e console central. Também foi utilizado couro natural e do tipo Alcantara, além de madeira e fibra de carbono para a personalização do habitáculo.

O modelo também foi custommizado por fora. Os para-choques tâm maior entrada de ar, os difusores são mais chamativos e possuem o mesmo tipo de design das aberturas de ar presentes no capô. Existe ainda uma moldura em preto brilhante que decora a caixa de rodas. Nenhum desses componentes, no entanto, chega perto do que foi feito na parte interna do veículo.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors