BMW vende carros pelo Instagram

Marca alemã inicia serviço de vendas digitais pela rede social inicialmente para alguns hatches, sedãs e SUVs

  1. Home
  2. Bolso
  3. BMW vende carros pelo Instagram
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Nem Whats App, nem site, A BMW resolveu investir em vendas digitais no Instagram. Em tempos de quarentena, a marca alemã inaugura o serviço em sua plataforma digital  com cinco modelos de sua linha.

A partir de agora, será possível comprar pela rede social do fabricante o Série 1 na versão 118i Sport GP, e também o Série 2 na configuração 218i Sport GP. A BMW vende carros pelo Instagram também com o Série 3 no modelo 320i Sport.

Os SUVs, obviamente, não ficaram de fora. Os menores utilitários esportivos da marca também estão nas vendas digitais: o X1 sDrive 20i GP e o X2 sDrive18i GP.

No perfil da marca os interessados podem visualizar os produtos, condições de pagamento e solicitar uma proposta. Em seguida, o cliente receberá os contatos da rede de concessionários autorizada.

Condições especiais

Ao mesmo tempo, a BMW seguiu os passos de outras marcas e vai cobrir algumas parcelas de financiamento na compra de modelos 0 km. Pela promoção, durante o mês de maio, a fabricante assume o pagamento das três primeiras prestações.

A condição vale para modelos adquiridos pelo BMW Serviços Financeiros, com entrada fixa de 49%, saldo em 24 meses e parcela final de 50% do valor do carro.

Comentários