Carros da Nissan virão com "Sem Parar" de fábrica

Marcas fazem acordo para oferecer serviço de mobilidade aos compradores; serviço começa a partir das próximas semanas

  1. Home
  2. Bolso
  3. Carros da Nissan virão com "Sem Parar" de fábrica
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Nissan e a Sem Parar, empresa pioneira no mercado de pagamento automático de pedágios, estacionamentos e abastecimento, anunciaram nesta terça-feira (20) uma parceria inédita, que vai permitir aos compradores da marca japonesa saírem da concessionária com os carros já equipados com o adesivo que habilitam passagens por pedágios e demais serviços de modo automático.

É isso mesmo: a parceria antecipa a parte burocrática de fechar o contrato diretamente com a Sem Parar e possibilita que o comprador de um carro da Nissan já possa sair da loja com o adesivo já ativo e pronto para abastecer, viajar passando direto por pedágios e até comprar comida em determinados drive-thrus.

"Na Nissan, estamos constantemente pensando em soluções que facilitem a vida dos nossos clientes. O acordo reforça o nosso compromisso, que está transformando a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade. Com esse sistema, o motorista ganha mais agilidade para usufruir diferentes serviços e, como resultado, fica com mais tempo livre", afirma Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Ativar ou não: a escolha é do cliente

Os compradores de modelos Nissan a partir das próximas semanas vão receber o carro com o adesivo já colado no para-brisa e poderão optar por ativá-lo ou não. Se decidirem pelo acionamento, terão ainda dois planos com valores especiais.

Quem aderir ao serviço terá 12 meses de isenção de mensalidade no plano "Cidades", que contempla estabelecimentos como estacionamentos, postos de combustíveis, drive-thrus de lanchonetes e lava-rápidos. Já quem utiliza rodovia com frequência e têm interesse no plano mais completo, com a opção de pedágios, pode escolher o plano "Em Todo Lugar", que por meio da parceria isenta o cliente de quatro mensalidades.

Mesmo após o fim desses prazos, segundo a Nissan, o dono do carro que desejar manter o serviço terá descontos especiais.

Para Fernando Yunes, CEO do Sem Parar, esta parceria reforça a visão da empresa em trazer comodidade e fluidez para as pessoas, seja na estrada ou grandes centros urbanos. "Com esta nova iniciativa, esperamos agregar mais um benefício aos proprietários de carros da Nissan. Queremos para todos um mundo sem filas e paradas onde as pessoas terão tempo para aproveitar a vida da forma que quiserem", explica o executivo.

Atualmente, o "passe-livre" via Sem Parar está disponível em mais de três mil pontos de uso espalhados pelo Brasil, considerando que já são 650 postos de combustível, mais de 1300 estacionamentos e 300 drive-thrus.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors