Cupom dá desconto para você anunciar o seu carro

Aproveite essa oportunidade para colocar o seu veículo em uma vitrine que tem 11 milhões de visitas mensais

  1. Home
  2. Bolso
  3. Cupom dá desconto para você anunciar o seu carro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Anuncie na Webmotors com desconto! Aproveite o cupom anexado nesta matéria para anunciar o seu carro com 20% off. Você vai ter as vantagens oferecidas pela plataforma que atua há mais de 20 anos no segmento de compra e venda de veículos por um valor menor. E vai poder usufruir de todas as vantagens oferecidas aos clientes. Clique aqui para ter o desconto.

Cupom
<a href="https://www.webmotors.com.br/vender?utm_medium=wm1_20&amp;utm_source=webmotors&amp;utm_campaign=Campanha_Carnaval" target="_blank" rel="noopener noreferrer"><strong>Cupom eletrônico</strong></a> dá 20% de desconto para você fazer o anúncio de seu carro na Webmotors

Ao vender o seu carro diretamente ao comprador, você pode ganhar até R$ 10 mil no preço final. Quando você negocia o seu veículo por outros meios, a depreciação pode passar dos 25% em relação ao valor indicado na tabela Fipe. Pela Webmotors você corta intermediários, comissões e dores de cabeça. E no maior portal de compra e venda de automóveis do Brasil, seu carro estará em uma vitrine visitada mensalmente por 11 milhões de pessoas, o que vai te ajudar a fechar o melhor negócio. Por isso, aproveite o cupom de desconto que está no link no primeiro parágrafo desse texto.

E aqui você encontra dicas de como deixar o anúncio de seu carro mais atraente, e assim chamar a atenção de mais pessoas. Desse jeito há possibilidade de atrair mais interessados e fechar um melhor negócio. São informações de como tirar as melhores fotos de seu veículo para ter uma apresentação mais chamativa. Além disso, outro fator importante em um anúncio é a descrição. Não tenha pressa e descreva bem o carro: quilometragem, opcionais, condições de uso, manutenções etc.

Na plataforma da Webmotors, há itens que facilitam a vida de quem vai vender e de quem vai comprar. São opções selecionáveis, que indicam quais equipamentos o carro tem, se o proprietário aceita troca por outros veículos, se o IPVA está pago, entre outros. Use essas ferramentas sem moderação.

Comentários