Enquanto nada de mais concreto acontece, o WR-V de primeira geração se torna uma opção interessante de carro usado com bom espaço interno, nível interessante de equipamentos, mecânica confiável, e que pode ser encontrado na Webmotors mais barato que Renault Kwid ou Fiat Mobi zero-quilômetro - que hoje custam mais de R$ 77 mil e estão entre os carros novos mais baratos do país, ao lado do Citroën C3.
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Honda WR-V usado é uma boa compra?
Estamos falando de carro usado. Por isso, antes de fechar negócio, siga todos os passo para fazer o melhor e mais seguro negócio para você. Confira se as revisões foram feitas corretamente e em uma concessionaria Honda, veja se a documentação está em dia, puxe o histórico do carro, se possível conheça pessoalmente o veículo, e desconfie sempre de condições extremamente vantajosas, como preços muito abaixo da Tabela Fipe.Feito este alerta, a resposta para a pergunta acima é "sim" - caso todos os itens estejam ok. O WR-V, apesar de não ter atingido o sucesso esperado pela marca japonesa, o que encurtou muito sua vida no Brasil, tem como base o disputado e reconhecido Fit, mas com suas características próprias para deixá-lo mais próximo de um crossover e menos de um hatch.
Como é o Honda WR-V de primeira geração?
O Honda WR-V tem um porte compacto, o que o torna uma opção prática para o dia a dia nas cidades. São 4,06 metros de comprimento, 1,55 metro de distância entre os eixos, 1,73 metro de largura e 1,59 metro de altura. O porta-malas tem capacidade para exatos 363 litros.O modelo é equipado com o confiável e econômico motor 1.5 de quatro cilindros, aspirado e flex, que desenvolve até 116 cv de potência máxima e torque de 15,3 kgfm, quando abastecido com etanol. O câmbio é automático tipo CVT (continuamente variável).
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O consumo de combustível, de acordo com dados da própria montadora, é de 8,1 km/l (etanol)/11,7 km/l (gasolina) na cidade, e 8,8 km/l (etanol)/12,4 km/l (gasolina) na estrada. A aceleração de zero a 100 km/h acontece em 12,3 segundos e a velocidade máxima é 168 km/h.
A lista de equipamentos de série tem como destaques (dependendo da versão) seis airbags, controles eletrônicos de tração e estabilidade, rodas de liga leve de 16 polegadas, assistente de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, ajustes de altura e profundidade da coluna de direção, ar-condicionado, direção elétrica, central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque e compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
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