Mega Feirão: veja bons seminovos de luxo

Selecionamos carros usados que podem aproximar você mais rápido do requintado mundo das marcas premium

  1. Home
  2. Bolso
  3. Mega Feirão: veja bons seminovos de luxo
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Carros de marcas premium nos fascinam desde crianças. Modelos da Mercedes, BMW, Audi e cia povoam nossos sonhos há muito tempo, mas a realidade do preço sempre foi um despertar bem desagradável. Porém, seminovos de luxo são um atalho interessante e vantajoso para quem quer deixar a garagem mais sofisticada.

E no Mega Feirão da Webmotors, que vai até o dia 12 de julho, o que era sonho fica bem mais fácil de se materializar. Além de diferentes modelos 0 km em promoção, há ótimas opções de usados e seminovos de luxo com preços e condições exclusivos.

E muitos dos anúncios de carros premium em promoção ainda oferecem a conveniência de serviços, como o CarDelivery, que permite que você compre o veículo sem sair de casa. Outras ofertas também incluem funcionalidades como o Troca+Troco e Videochamada.

Mercedes-Benz GLA 200

O crossover da marca alemã é um dos melhores seminovos de luxo à disposição no Mega Feirão. Usa motor 1.6 turbo de 156 cv e 25,5 kgf.m a 1.250 rpm. O modelo anunciado aí da foto tem pouco tempo de uso (2015/16), custa abaixo dos R$ 96 mil, está pouco rodado e já vem com o propulsor flex. O fato de ser de antes da reestilização de 2017 não é impeditivo, já que a desvalorização se dilui.

icon photo
Legenda: O GLA 200 Style do anúncio está pouco rodado e é um dos seminovos de luxo em destaque na Webmotors
Crédito: Reprodução

Além do requinte no acabamento e do status da estrela de três pontas na grade, esta versão Style vem com tudo que se espera de um Mercedes. Na segurança, seis airbags, ESP, assistente de rampa, retrovisor eletrocrômico, faróis de xênon e indicador de fadiga. Ar automático, controle de cruzeiro, start/stop do motor e freio de estacionamento eletrônico também estão entre os itens

BMW 320i

O Série 3 sempre foi visto como um sedã que consegue aliar o requinte e a esportividade do fabricante alemão. E a geração passada do modelo não deve em nada nesses quesitos, ainda mais em uma de suas  versões mais famosas. O 320i em questão tem motor turboflex 2.0 de 184 cv e 27,5 kgf.m a 1.250 rpm, com câmbio automático de oito marchas e a indefectível tração traseira.

icon photo
Legenda: Com tração traseira e bom espaço interno, BMW 320i ano 2015 já tem motor turboflex
Crédito: Reprodução

O exemplar em promoção é 2014/15 e, segundo o anunciante, não chegou aos 40 mil km rodados. De série, o carro já vinha com seis airbags, controles de estabilidade e tração, ar automático, sensores de ré, de chuva e luminosidade, bancos de couro, entre outros. Os 2,81 m de entre-eixos garantem o conforto a bordo para todos os ocupantes.

Jaguar XF

Para achar ofertas do sedã abaixo dos R$ 100 mil é preciso se render a modelos com mais tempo de uso. Mas isso não importa quando se trata de poder ter na garagem um exemplar com toda a pompa e requinte britânicos que o Jaguar XF oferece. E ainda com um V6 sob o capô. São 3,0 litros, 240 cv de potência e 29,9 kgf.m, além de caixa de seis marchas e tração traseira.

icon photo
Legenda: Jaguar XF é ano 2011, mas tem o brilho e requinte inerentes à marca britânica
Crédito: Reprodução

O sedã marca presença ainda pelas dimensões e pelo espaço na cabine. São 4,96 m de comprimento, 2,90 m de entre-eixos e 500 litros de capacidade no porta-malas. O modelo do anúncio é ano 2011, mas tem apenas 26 mil km rodados, de acordo com o vendedor. Teto solar e revestimento de couro claro estão entre os destaques do modelo.

Audi A5

Que tal um cupê de quatro portas para aliar esportividade, estilo e conforto? O Audi A5 é uma pedida entre os seminovos de luxo. O carro em promoção é da linha 2015 e tem 69 mil km percorridos. Usa o motor 1.8 TFSI turbinado, que entrega 170 cv e 32,6 kgf.m de torque. A transmissão é do tipo CVT - continuamente variável.

icon photo
Legenda: Audi A5 tem no estilo cupê um dos seu principais destaques
Crédito: Reprodução

Controles de estabilidade e tração, seis airbags, ar-condicionado automático e banco do motorista elétrico estão entre os equipamentos. O modelo em questão do anúncio oferece revestimento de couro, teto-solar e faróis de xenônio.

 

Comentários