Videochamada facilita a compra do carro

Novo serviço da Webmotors permite que usuários possam conhecer o automóvel virtualmente antes de seguir com a negociação

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Videochamada facilita a compra do carro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Imagine poder ver o carro seminovo do seu interesse sem sair de casa? Nesses tempos de pandemia e quarentena, a Webmotors tem mais uma comodidade para o usuário: a videochamada. Com o novo serviço, o cliente interessado em um determinado veículo pode ver como é o carro através de um vídeo, sem precisar se sair de casa.

Wm Videochamada
O anúncio que permite videochamada tem sinalização para que o usuário possa agendar o serviço
Crédito: Reprodução
toggle button

A ferramenta é oferecida por lojistas e agências que optarem pelo serviço. Desta forma, ao clicar em um carro do seu interesse, o usuário da Webmotors poderá verificar se a empresa anunciante oferece a videochamada - que aparecerá em forma de uma bandeirinha, dentro do anúncio. Basta clicar na janela e agendar a "visita virtual" com o anunciante.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Essa é mais uma funcionalidade que a Webmotors traz para facilitar a vida de quem quer comprar ou trocar o carro, mas precisa respeitar as recomendações das autoridades e evitar sair de casa e transitar por locais públicos.

Recentemente, o maior portal de compra e venda de automóveis do país também lançou o CarDelivery, que permite que todo o processo de negociação de um veículo seja feito de forma online - inclusive financiamento e entrega do carro.

 

Comentários