Mega Feirão Webmotors começa com 350 mil ofertas

Com o mote "Corrida de Ofertas", feirão traz uma série de vantagens para quem quer trocar de carro ou moto agora!

  1. Home
  2. Seu bolso
  3. Mega Feirão Webmotors começa com 350 mil ofertas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Webmotors acaba de dar início à segunda edição do ano de seu tradicional Mega Feirão. Conhecida como uma das maiores campanhas de compra e venda de veículos do Brasil, a marca aposta no talento, no carisma e na forte ligação com o esporte da jornalista Glenda Kozlowski para ser sua embaixadora oficial.

    • Comprar carros
    • Comprar motos
    Ver ofertas

    Ao todo, são mais de 6 mil lojas participantes e 350 mil veículos novos e usados disponíveis até 31 de julho com condições especiais, como taxas de financiamento a partir de 1,35%, início do pagamento em até 120 dias, parcelamento em até 60 vezes e promoções relâmpago com ofertas abaixo da tabela no aplicativo.

    Com o mote "Corrida de Ofertas", a Webmotors preparou uma ampla ação promocional para promover a compra e a venda de veículos no Brasil. A marca contará com uma estratégia que abrangerá mídias offline e online, além de um time de influenciadores digitais, incluindo a própria Glenda Kozlowski, o chef Henrique Fogaça, entre outros.

    Para Natalia Spigai, CMO da Webmotors, a campanha foi pensada para guiar o público na tomada de decisão para a compra e venda de veículos.

    "Muito além das condições únicas que são tradição do nosso Mega Feirão, preparamos uma série de iniciativas para levar ao público à sensação de oportunidade única para a compra do veículo dos sonhos. Estamos felizes em contar com a Glenda Kozlowski como um grande ativo para emprestar todo o seu talento e credibilidade à nossa campanha", explica a executiva.

    Aproveite também:

      A "Corrida de Ofertas" amplia a presença da Webmotors no território do esporte. A marca, vale lembrar, anunciou em março deste ano sua estreia como patrocinadora oficial do maior rali das Américas, o Sertões. Mais recentemente, em maio, reforçou essa posição ao se tornar parceira oficial de F1® O Filme no Brasil.

      Os detalhes das promoções e condições especiais do Mega Feirão Webmotors estão disponíveis no site da companhia, em webmotors.com.br.

      Sobre a Webmotors

      A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, a Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.

      Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à carsales.com Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a carsales.com Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%.

      O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro em  crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.

      Comentários
      Wid badge