Com o mote "Corrida de Ofertas", a Webmotors preparou uma ampla ação promocional para promover a compra e a venda de veículos no Brasil. A marca contará com uma estratégia que abrangerá mídias offline e online, além de um time de influenciadores digitais, incluindo a própria Glenda Kozlowski, o chef Henrique Fogaça, entre outros.
Para Natalia Spigai, CMO da Webmotors, a campanha foi pensada para guiar o público na tomada de decisão para a compra e venda de veículos.
"Muito além das condições únicas que são tradição do nosso Mega Feirão, preparamos uma série de iniciativas para levar ao público à sensação de oportunidade única para a compra do veículo dos sonhos. Estamos felizes em contar com a Glenda Kozlowski como um grande ativo para emprestar todo o seu talento e credibilidade à nossa campanha", explica a executiva.
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Os detalhes das promoções e condições especiais do Mega Feirão Webmotors estão disponíveis no site da companhia, em webmotors.com.br.
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, a Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à carsales.com Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a carsales.com Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%.
O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro em crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.
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