A Mitsubishi resolveu ousar na promoção para vender a L200 Triton Sport. Os clientes terão 30 dias para testar a picape média e, se não gostarem, a marca devolve o dinheiro pago pelo carro.
Com o slogan “Quem experimenta, tira o chapéu”, a nova campanha tenta lançar foco na linha. Entre os requisitos para a promoção ser válida, a compra precisa ser feita por pessoa física e o veículo precisa estar totalmente original e com no máximo 2.000 km rodados no momento da devolução.
A gama L200 Triton tem cinco versões: HPE-S, HPE e GLS, todas equipadas com câmbio automático, e a GLX e GL, com câmbio manual. Os preços partem de R$ 126.990 para a versão Triton Sport Outdoor e chegam até a R$ 189.990 na HPE-S.
Todas as versões usam o mesmo motor: um quatro cilindros 2.4 com a diesel com bloco de alumínio que rende 190 cv e 43,9 kgf.m de torque.
A campanha é embalada por um novo filme que já está no ar nas tvs aberta e fechada, além de grande presença no meio digital. Em três cenários, campo, cidade e praia, as pessoas reverenciam a L200 Triton Sport “tirando o chapéu”. As ações publicitárias têm a participação do cantor Sorocaba.