Quando a troca do carro pode render um troco

Webmotors lança Troca+Troco com lojas que aceitam veículos de maior valor na negociação por um seminovo de preço menor

  1. Home
  2. Bolso
  3. Quando a troca do carro pode render um troco
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Webmotors lança um novo programa que vai facilitar a vida de quem precisa de grana, mas não quer ficar a pé. O Troca+Troco reúne agências e concessionárias que possibilitam que você troque seu seminovo de maior valor por um usado mais desvalorizado e fique com o dinheiro da diferença.

Agora, os parceiros do maior portal de vendas de veículos do país podem ativar o selo para este tipo de negociação. Com isso, o cliente identifica na Webmotors em quais lojas ele pode trocar o seu carro por outro de menor valor e ganhar um "dinheiro extra" com o troco.

Para o lojista, o Troca+Troco é uma vantagem a mais. É a oportunidade de girar o estoque, poder vender um carro, e pegar outro melhor na troca. E posteriormente negociar esse automóvel de maior valor por um preço bom.

Então, se você quer continuar com um carro na garagem, mas precisa de um dinheiro extra no momento, é só procurar ofertas no site da Webmotors com o selo Troca+Troco. Lembrando que muitos parceiros do portal também oferecem o Car Delivery, onde toda a negociação na troca do carro pode ser feita de forma online.

Comentários