Santander e Webmotors incentivam carros elétricos

Banco cria taxas e condições diferenciadas para o financiamento de veículos eletrificados e site oferece anúncio grátis

  1. Home
  2. Bolso
  3. Santander e Webmotors incentivam carros elétricos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O mercado de carros elétricos e híbridos está em alta no Brasil. Mesmo em um ano difícil, atípico por conta da pandemia do novo coronavírus, cerca de 19 mil automóveis eletrificados deverão ser emplacados. Este número representa um aumento de 60% na comparação com 2019. Em relação a 2018, o crescimento é de 378%. Os dados são da Associação Brasileira de Veículos Elétricos (ABVE).

A fim de oferecer condições diferenciadas para os clientes que cada vez mais procuram por esses veículos - ainda caros no Brasil -, o Santander Financiamentos criou campanha inédita, que traz condições especiais exclusivas. Para carros, a taxa começa em 0,77% ao mês. Além disso, pode-se optar por planos de pagamento que vão de 24 a 60 parcelas.

Smart Elétrico
Até o fim deste ano, 19 mil eletrificados devem ser emplacados no Brasil
Crédito: Reprodução/Autologia

"O Santander é reconhecido por todo o mercado por iniciativas sustentáveis. Somos pioneiros no financiamento do auto posto, que é o equipamento para recarga da bateria dos veículos em qualquer lugar. Agora, queremos ser, também, o banco do carro elétrico", salienta André Novaes, diretor da Santander Financiamentos.

Webmotors é parceira

A campanha promovida pela Santander Financiamentos tem como parceira a Webmotors. De acordo com Novaes, isso garante maior alcance à iniciativa, já que a plataforma tem 33 milhões de acessos mensais.

Além disso, a Webmotors oferecerá condições especiais para quem estiver interessado em anunciar seu veículo híbrido ou elétrico. Lojistas e proprietários de automóveis com esse tipo de motorização poderão o veículo no site sem quaisquer custos.

Associado à ação, o WM1, portal de notícias da Webmotors, seguirá a produzir conteúdos sobre carros elétricos. Para completar, a plataforma lançará, nos próximos dias, campanhas em mídias sociais com o objetivo de desmistificar os veículos eletrificados e, também, promover suas vantagens.

Comentários