HR-V com bônus está mais barato que Tiggo 7 Sport

Versão de entrada do SUV da Honda tem descontos de mais de R$ 10 mil e preço fica abaixo dos R$ 146 mil

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Marcelo Monegato
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Reconhecidamente um dos melhores SUVs compactos do Brasil, o HR-V está com excelente desconto em sua versão de entrada EX. Apesar de o preço oficial ser R$ 156.100, algumas unidades são encontradas na Webmotors com desconto superior a R$ 10 mil e, consequentemente, negociadas a valores abaixo de R$ 146 mil. Isso transforma o Honda em uma excelente oportunidade neste momento.

Apenas como forma de comparação, o Caoa Chery Tiggo 7 Sport, SUV médio que continua causando estragos no mercado exatamente por ter um preço extremamente competitivo, hoje é oferecido por R$ 146.990. Ou seja, o HR-V EX está mais barato - e tem suas vantagens (confira abaixo).

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Honda HR-V EX é um bom negócio?

Com descontos acima de R$ 10 mil, o HR-V EX é, sim, um bom negócio. E mais que um bom negócio: o preço mais baixo faz da versão de entrada do SUV compacto uma boa oportunidade, pois a Honda é uma marca que tradicionalmente não aplica descontos ou bônus em seus modelos. Por isso, aproveite!

Com descontos acima de R$ 10 mil, o Honda HR-V EX é uma excelente opção de compra
Crédito: Reprodução/Webmotors
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A Honda não costuma dar descontos. Mas isso parece estar mudando. A marca de origem japonesa tem aplicado descontos bem interessantes em seus modelos mais caros, como o ZR-V, o Civic e também CR-V. Confira nas matérias abaixo:

    Honda HR-V está entre os SUVs mais desejados do Brasil

    O HR-V é um sucesso de vendas. O modelo, que ganhou nova geração em agosto de 2022, manteve os bons números de vendas da primeira geração. Em 2024, o Honda foi o 7º SUV mais vendido do pais: registrou 50.375 emplacamentos.

    No entanto, se levarmos em consideração somente as vendas no varejo, o HR-V salta para um excelente terceiro lugar entre os SUVs mais comercializados, com 44.448 unidades novas emplacadas, atrás somente de Chevrolet Tracker (48.220) e Hyundai Creta (56.081).

    Apesar de ser a versão de entrada, a EX tem pacote recheado de equipamentos de série
    Crédito: reprodução/Webmotors
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    Qual o motor do Honda HR-V EX?

    O HR-V EX é equipado com um motor 1.5 aspirado de quatro cilindros, flex, que desenvolve 126 cv de potência (etanol/gasolina) a 6.200 rpm e torque de 15,8 kgf.m (álcool)/ 15,5 kgf.m (gasolina) a partir de 4.600 rpm. A transmissão é automática do tipo continuamente variável (CVT) e a tração, dianteira.

    Qual o consumo do Honda HR-V EX?

    De acordo com dados divulgados pela Honda, o HR-V Touring faz 8,8 km/l (etanol) / 12,5 km/l (gasolina) na cidade, e crava 9,9 km/l (etanol) / 13,9 km/l (gasolina) na estrada.

    Quais são as medidas do Honda HR-V Touring?

    O HR-V EX tem 4,38 metros de comprimento, 2,61 m de distância entre os eixos, 1,79 m de largura e 1,59 m de altura. O porta-malas tem capacidade para 354 litros e o tanque de combustível, para 50 litros.

    Confira todos os itens de conforto, segurança e tecnologia do Honda HR-V Touring no Catálogo Webmotors

    Acabamento de qualidade e excelente ergonomia são qualidades do HR-V EX
    Crédito: Reprodução/Webmotors
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    Quais os principais equipamentos do Honda HR-V EX?

    Uma das qualidades do Honda HR-V EX é que, mesmo sendo a versão de entrada, sua lista de equipamentos é bem completa.

    Além de direção elétrica, ar-condicionado, central multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem a necessidade de cabo para conexão, seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de alerta do ponto cego, câmera de ré, freio de estacionamento eletrônico, ajuste de altura e profundidade da coluna de direção, entre outros, a versão já é equipada com o Honda Sensing.

    O Honda Sensing nada mais é que um pacote completo de assistências ao condutor, algo que, por exemplo, o Tiggo 7 Sport não disponibiliza sequer como opcional. Entre os equipamentos deste pack estão:

    • Adaptive Cruise Control (ACC) com LSF Low Speed Follow (LSF), sistema que auxilia o motorista a manter uma distância segura em relação ao veículo detectado à sua frente;
    • Sistema de frenagem para mitigação de colisão (CMBS), tecnologia que aciona os freios ao detectar uma possível colisão frontal com o objetivo de mitigar acidentes;
    • Sistema de permanência de faixa (LKAS), recurso que detecta as faixas de rodagem e ajusta a direção com o objetivo de auxiliar o motorista a manter o veículo centralizado nas linhas de marcação;
    • Sistema para mitigação de evasão de pista(RDM), tecnologia que detecta a saída da pista e ajusta a direção com o objetivo de evitar a sua evasão e possíveis acidentes;
    • Ajuste automático de farol (AHB), sistema de assistência automática de farol alto, que se ajusta de acordo com a situação;
    • Vídeo relacionado

       

      Tags:Honda
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