SUVs fora de linha bons até R$ 80 mil

Esses modelo já saíram de linha, mas ainda entregam espaço, conforto e equipamentos por um preço acessível

  1. Home
  2. Seu bolso
  3. SUVs fora de linha bons até R$ 80 mil
Nicole Santana
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Comprar um SUV por até R$ 80 mil parece missão difícil. Afinal, esse é o valor cobrado por hatches tradicionais, como Volkswagen Polo, Hyundai HB20 e similares.

Mas alguns SUVs que já saíram de linha continuam sendo ótimas opções para quem busca um carro espaçoso, confortável e bem equipado sem estourar o orçamento.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Separamos quatro SUVs que não são mais produzidos - seja o modelo em si, ou alguma configuração específica -, mas que ainda fazem bonito no mercado de seminovos pelo conjunto mecânico, pela lista de itens de série ou mesmo pelo custo-benefício que oferecem frente aos modelos mais novos.

Veja se vale a pena botar algum deles na sua garagem:.

CAOA Chery Tiggo 3X 1.0 Turbo Pro CVT 2022

O Tiggo 3X ficou pouco tempo no mercado, mas deixou uma boa impressão. Com visual moderno, motor 1.0 turbo de 102 cv de potência e 17 kgfm de torque e câmbio continuamente variável (CVT), o modelo tem proposta urbana e entrega uma lista de equipamentos bem completa. É equipado com multimídia de nove polegadas, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, rodas de 16 polegadas, ar-condicionado digital e piloto automático.

Com a saída precoce de linha, o preço caiu bastante — o que o torna uma boa opção entre os seminovos turbo mais acessíveis.

O Caoa Chery Tiggo 3X tem motor 1.0 turbo com 102 cv de potência e 17 kgfm de torque
toggle button

Renault Captur 1.6 SCe CVT Intense 2019

Antes do motor 1.3 turbo, o Captur usava o 1.6 aspirado de 120 cv e 16,2 kgfm de torque com câmbio continuamente variável (CVT), mais simples porém bem conhecido.

A versão Intense de 2019 já vinha com bom acabamento interno, central multimídia, chave presencial e sensor de ponto cego.

É um SUV com visual robusto, espaço interno bem bacana e preço atual convidativo — especialmente para quem prioriza conforto e design.

O Renault Captur usava o motor 1.6 aspirado de 120 cv
Crédito: Reprodução/Webmotors
toggle button

Jeep Renegade 1.8 flex Longitude AT6 2016

Antes de ser ofertado somente como um SUV 1.3 turbo de 185 cv, o Renegade teve outras configurações que também tinham seu carisma. É o caso das unidades com motor 1.8 de 139 cv.

Assim como o modelo atual, o Renegade mais antigo tem um público cativo. Isso se deve ao visual diferenciado, à posição de dirigir elevada e ao acabamento acima da média, principalmente nas versões intermediárias/topo, como é o caso da versão Longitude.

Com controles de tração e estabilidade, central multimídia e rodas de liga, essa versão oferece um pacote atrativo para quem busca um Jeep de verdade sem gastar demais.

O Jeep Rengade com motor 1.8 tinha 139 cv de potência
Crédito: Reprodução/Webmotors
toggle button

Ford EcoSport 1.5 SE automático 2021

Foi um dos últimos modelos produzidos pela Ford antes do encerramento da fabricação nacional pela marca. O EcoSport 1.5 de 137 cv de potência e 16,2 kgfm de torque tinha câmbio automático e bom desempenho na cidade.

O pacote de equipamentos é composto por central com Android Auto/Apple CarPlay, Bluetooth, computador de bordo, ar-condicionado e controle de estabilidade.

Mas o destaque mesmo fica por conta do custo de manutenção acessível para a categoria e para a boa dirigibilidade para o dia a dia.

Com bons 137 cv de potência, o Ecosport 1.5 SE 2021 foi um dos últimos Ford produzidos no Brasil
Crédito: Reprodução/Webmotors
toggle button
Tags:SUV
Comentários