A Webmotors se antecipa à Black Friday 2025 e acaba de iniciar uma campanha com condições especiais para compra de veículos. O Black Feirão Webmotors, no ar a partir desta quinta-feira (6/11), irá contar com mais de 6 mil lojas participantes e 400 mil veículos novos e usados disponíveis até 30 de novembro. As ofertas já estão disponíveis em webmotors.com.br.
Entre as condições especiais preparadas para o Black Feirão Webmotors, que também celebra os 30 anos da marca no Brasil, estão uma taxa de financiamento competitiva a partir de 1,19% (sujeito à análise de crédito) em parceria com o Santander, parcelamento em até 60x, compra com início de pagamento apenas para 2026 e uma série de modelos com preços abaixo da tabela.
"O automóvel é o segundo bem de maior valor para grande parte dos brasileiros. Sabemos que planejamento e condições especiais são fundamentais para quem quer efetuar uma compra ou troca. Por isso, em vez de concentrar nossa campanha na semana da Black Friday, preparamos um mês praticamente inteiro de condições especiais em que o consumidor poderá conferir e se planejar para realizar o desejo do veículo próprio", explica Natalia Spigai, CMO da Webmotors.

Para ampliar a repercussão da campanha, a Webmotors escolheu a apresentadora e jornalista Glenda Kozlowski como embaixadora de seu Black Feirão. A ação contará também com a veiculação de mídias online, em rádio e out of home. Com o mote “só agora, só no black", a campanha irá explorar uma série de elementos que reforçarão a oportunidade do momento para quem quer comprar ou trocar de veículo com segurança, variedade de estoque e uma série de ofertas e condições especiais de pagamento.
A realização do Black Feirão Webmotors dá impulso à compra e venda de veículos em um período favorável a esse tipo de negócio. Um levantamento recém-divulgado pelo Webmotors Autoinsights, ferramenta que fornece dados e informações sobre o mercado automotivo brasileiro, mostra que a data tende a influenciar diretamente a decisão de compra de veículos para a maioria dos consumidores.
Veja também
A pesquisa, realizada nos dias 22 e 24 de outubro com mais de 4 mil participantes, revelou que 38,27% dos respondentes consideram a Black Friday “muito importante” para antecipar ou adiar a aquisição de um carro ou moto. Outros 16% classificam a data como “importante”. Entre os que consideram a data “muito importante”, destacam-se os jovens de 18 a 24 anos (54,10%), seguidos por solteiros (51,40%), mulheres (50,90%) e homens (42,10%).
Vídeo relacionado



Email enviado com sucesso!