Hilux terá motor V6 em nova versão esportiva

Picape usará motor de 234 cv e será vendida em 2020 com desenho assinado pela Gazoo Racing, divisão esportiva da Toyota

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Hilux terá motor V6 em nova versão esportiva
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Hilux GR-S ganhará uma pitada extra e considerável de esportividade. A versão mais arrojada da picape da Toyota terá motor V6 para concorrer diretamente com a VW Amarok, outra do segmento com opção de seis cilindros.

A GR-S mais nervosa será equipada com um 4.0 de 234 cv e 38,3 kgfm. Será lançada em fevereiro com visual e trato esportivos. A configuração receberá tratamento especial na suspensão e nos freios.

Edição limitada

A Hilux que terá motor V6 usa tração é 4x4 e câmbio automático de seis marchas. As GRS contudo, serão limitadas: 400 unidades com o turbodiesel 2.7 de 177 cv e apenas 100 exemplares da seis cilindros.

Preços? Só em 2020. Mas não espere nada abaixo de R$ 200 mil. A Hilux GR-S atual, a diesel e 4x4, é vendida por R$ 215 mil.

icon photo
Legenda: Toyota Hilux V6 com visual invocado e trato na suspensão será vendida em fevereiro de 2020
Crédito: Fábio Perrotta/WM1

Apresentação oficial

Nos Estados Unidos, o modelo usa um V6 4.0, só que com 274 cv. O modelo que você vê nas fotos está em Zarate, na Argentina, onde a picape é produzida.

A picape ainda terá grade frontal exclusiva, adesivos na parte inferior da Gazoo, santantônio, interior de couro preto com detalhes vermelhos e câmera interna que grava o exterior.

icon photo
Legenda: Versão GR-S com motor V6 mira especificamente na Amarok, outra do segmento com seis cilindros
Crédito: Fábio Perrotta/WM1

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors