Hyundai HB20 ganha versão R spec

Configuração tem mudanças estéticas e mantém motor 1.6 e transmissões de seis marchas
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Hyundai HB20 ganha versão R spec
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


No comunicado enviado à imprensa, a Hyundai já avisa que o HB20 R spec não é um hatch esportivo como o Renault Sandero RS, por exemplo. Segundo a marca, o modelo que chega às concessionárias em fevereiro está “de olho no consumidor que valoriza um visual esportivo e arrojado, mas sem exigir, necessariamente, maior potência e desempenho.”

Isto é, o carro mantém o motor Gamma 1.6 de 16V flex que proporciona 122/128 cv com gasolina e etanol, respectivamente. Na mesma sequência, a entrega de torque é de 16/16,5 kgf.m. O propulsor trabalha em conjunto com câmbio manual ou automático de seis velocidades.

A marca ainda vai divulgar os preços exatos do modelo no mês que vem, mas já adiantou que ele custará entre R$ 51 mil e R$ 59 mil.

As alterações estéticas em relação ao modelo convencional do HB20 a começar pela cor exclusiva de carroceria vermelho Chilli. A grade tem superfície com elementos cravejados em preto brilhante e possui contorno cromado.  Outro detalhe chamativo são as rodas de liga leve de 15 polegadas diamantadas e as pinças de freio vermelhas.

IMAGE

Na parte traseira, o maior destaque vai para o para-choque com um vasto acabamento preto. Outras mudanças estéticas externas estão na ponteira de escape cromada, antena de teto do tipo barbatana e retrovisores pretos.

Já a parte interna é repleta de detalhes em vermelho como costura do volante e da manopla de câmbio revestidos em couro, saída do ar-condicionado, bancos e painéis das portas. Já o console e as maçanetas são decoradas em preto brilhante. Outras mudanças internas estão no painel de instrumentos e pedais com acabamento em alumínio.

Assista abaixo como é o desempenho do HB20 1.6:

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors