Mercedes-Benz GLB já está em pré-venda no Brasil

Novo SUV da marca alemã chega em apenas uma versão, pelo preço de R$ 299.900 e com espaço para sete passageiros

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Mercedes-Benz GLB já está em pré-venda no Brasil
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Mercedes-Benz iniciou a pré-venda do GLB no Brasil. Opção para quem precisa de mais espaço do que o proporcionado pela GLA, o SUV estreia no país na versão Launch Edition, com espaço para sete ocupantes e preço de R$ 299.900. As entregas começam em outubro.

O novo utilitário da Mercedes é mais espaçoso, mas adota o downsizing para se manter econômico. Por conta disso, o GLB usa um motor 1.3 Turbo, de quatro cilindros, que rende 163 cv e 25,5 kgf.m de torque.

Para aumentar sua eficiência energética, o modelo tem um sistema que desativa dois cilindros em situações favoráveis, e gasta ainda menos combustível. O câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete velocidades.

Mercedes Benz Glb 200 87
icon photo
Legenda: O modelo é uma opção para quem precisa de mais espaço do que o oferecido no GLA
Crédito: Divulgação

Hi-tech

O GLB Lauch Edition, como era de se esperar, vem recheado. O painel de instrumentos e central multimídia é composto por duas telas de 10 polegadas com o sistema MBUX. Ou seja, há possibilidade de comandar o carro por meio da própria voz.

Além disso, há carregador de smartphone por indução e assistentes semi-autônomos de direção, como sensor de ponto cego, mudança e manutenção de faixa.

Mercedes Benz Glb 200 941
icon photo
Legenda: Interior tem sistema MBUX e duas telas de 10 polegadas para painel e central multimídia
Crédito: Divulgação

 

Comentários