Toyota apresenta Mirai com homenagem a De Volta Para o Futuro

Primeiro carro movido a hidrogênio produzido em série aparece em clipe com Michael J. Fox e Chistopher Lloyd
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Toyota apresenta Mirai com homenagem a De Volta Para o Futuro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Depois de muita espera, finalmente chegou o dia em que Emmet Brown e Marty McFly, interpretados por Chistopher Lloyd e Michael J. Fox, desembarcam no futuro, no dia 21 de outubro de 2015, também conhecido como hoje.

A Toyota, se aproveitando de toda a comoção que gira em torno da trilogia De Volta Para o Futuro, preparou um clipe em homenagem à série de filmes e que também apresenta o Toyota Mirai, primeiro veículo produzido em série que é movido a hidrogênio.

Além dos dois atores protagonistas da trilogia, o filme ainda conta com um fã da série, responsável por introduzir as duas estrelas ao novo modelo. Uma Toyota Tacoma, personalizada como a Hilux que aparece nos filmes de De Volta Para o Futuro, também marca presença no clipe de pouco mais de 5 minutos.

VEJA O CLIPE

O Mirai, assim como o DeLorean do filme, se aproveita do lixo para se mover. No caso do carro do filme, o lixa vira combustível. No caso do Mirai, o gás hidrogênio extraído do lixo se transforma no combustível do modelo.

Com autonomia de até 650 km, o Mirai usa a fusão entre hidrogênio e oxigênio para produzir energia elétrica nos motores que empurram o modelo. Como principal vantagem, o Mirai emite apenas vapor de água, sendo 100% limpo para o meio ambiente.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors