Toyota lança oitava geração da Hilux

Lançada oficialmente para Tailândia e Austrália, modelo ganha novo motor diesel
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Toyota lança oitava geração da Hilux
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A nova geração da Toyota Hilux finalmente foi lançada. Depois de 10 anos da sétima geração no mercado, a nova geração foi oficialmente disponibilizada para Tailândia e Austrália.

Segundo a montadora, ela ouviu os consumidores do modelo e melhorou a nova geração no conforto e sofisticação. Além do novo design, com elementos que lembram até o Toyota Corolla, como a grade com as extremidades se abrindo para o alto, emoldurando os faróis de LED, ela também recebeu um novo motor.

O quatro-cilindros diesel de 2.7 litros produz 177 cv e têm o pico 45,8 kgf.m de torque logo aos 1.600 rpm segurando até 2.400 rpm, garantindo que o bloco seja menos ruidoso nas faixas mais úteis de rotação. Acoplado à transmissão automática de seis velocidades, a Toyota também declara que o novo motor é mais econômico, embora não diga quanto.

Para o Brasil, a outra opção de motor será o também um 2.7 porém bicombustível, que deverá receber algumas atualizações focando em economia de combustível.

O interior recebe central multimídia com tela sensível ao toque, novo painel com acabamento metálico e cluster redesenhado.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors