Bajaj inaugura mais uma concessionária: já são 49

Com a nova loja em Joinville (SC), agora a marca tem três endereços no Estado e cinco em toda a região Sul do País

  1. Home
  2. Motos
  3. Bajaj inaugura mais uma concessionária: já são 49
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Sim, caro leitor. A Bajaj não veio para o mercado brasileiro a passeio e já deu muitos sinais de que não está para brincadeiras. Um reflexo claro disso são os volumes de venda crescentes - que inclusive tiveram recorde no mês passado, conforme noticiamos aqui.

A Bajaj, que atualmente é a sétima marca que mais vende motos no Brasil, registrou 2.406 unidades motos emplacadas em julho. Além disso, produziu 2.789 unidades em Manaus (AM).

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Bajaj cresceu mais de 200% em um ano

Com esses volumes, a marca atingiu um recorde duplo e agora já contabiliza 30 mil motos comercializadas desde o início das atividades no país. As vendas em julho, isoladamente, representaram um crescimento e 146% em relação ao mesmo mês do ano passado. Um excelente resultado para uma marca que está no Brasil há apenas três anos - começou suas operações aqui em dezembro de 2022.

O outro reflexo claro de que a Bajaj veio para ficar é o crescimento progressivo no número de concessionários. A marca não para de inaugurar novos endereços e esta semana vai estrear mais um - agora na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

A linha atual da Bajaj no Brasil tem cinco modelos: as Dominar 160, 200, 250 e 400, e a Pulsar N150
Crédito: Divulgação
toggle button

Com as unidades de Florianópolis e Itajaí, a Bajaj agora tem três endereços no Estado e cinco na região Sul do Brasil - as outras estão em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

No total, são 49 concessionárias, um número expressivo para uma marca cujas operações no mercado brasileiro começaram no finalzinho de 2022 e só embalaram, mesmo, ali pelo meio de 2023.

Loja pertence ao grupo dono da revenda de Curitiba (PR)

A nova loja faz parte do grupo Brava Motors, que atua desde 2019 no mercado de vendas de motocicletas novas e seminovas, e que já é responsável pela unidade Bajaj de Curitiba (PR).

Fica na rua Anita Garibaldi, 1630, e vai abrir oficialmente neste sábado (9/8), a partir das 9h. Naturalmente haverá festa, e os visitantes serão recebidos com café da manhã especial e música ao vivo. A loja tem estrutura completa, com showroom, setor de peças, butique e oficina.

A nova concessionária tem estrutura completa, incluindo oficina para manutenções
Crédito: Divulgação
toggle button

"A Brava Joinville chega para fortalecer a nossa presença no Estado. Seguimos empenhados para que tenhamos novas inaugurações no Sul e nas demais regiões do Brasil ainda este ano", afirma o Managing Director da Bajaj do Brasil, Waldyr Ferreira.

Aproveite também:

Comentários
Wid badge