BMW Motorrad lançará modelo exclusivo na China

Para celebrar o crescimento no mercado chinês, marca promete estreia mundial de nova moto no Xangai Auto Show

  1. Home
  2. Motos
  3. BMW Motorrad lançará modelo exclusivo na China
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Em 2016, as vendas de motos BMW na China cresceram  52,7% em relação ao ano anterior. Como forma de celebrar e manter o sucesso no país asiático, a marca anunciou que mostrará todo o seu line-up 2017, incluindo as renovadas S 1000 RR e S 1000 XR no Xangai Auto Show, que acontece entre 21 e 28 de abril na metrópole chinesa. O comunicado oficial da marca, entretanto, garante que o grande destaque do estande será mesmo “a estreia mundial de um dos modelos mais exclusivos jamais produzidos pela BMW Motorrad”.

icon photo
Legenda: BMW HP4 Race
Crédito: BMW HP4 Race

Embora o Xangai Auto Show comece apenas em 21 de abril, quando deverá ser revelado a moto, tudo indica que o exclusivo modelo em questão seja a versão definitiva da HP4 Race, uma limitada e exclusiva superesportiva de quatro cilindros, que terá até quadro em fibra de carbono.

icon photo
Legenda: BMW HP4 Race
Crédito: BMW HP4 Race

A HP4 Race foi apresentada como conceito no Salão de Milão do ano passado, mas deverá se tornar realidade para rivalizar com a exclusiva Ducati 1299 Superleggera. Portanto, é de se esperar que a HP4 Race tenha muita tecnologia embarcada, mais de duas centenas de cavalos no motor e milhares de dólares na etiqueta de preço.

icon photo
Legenda: BMW HP4 Race
Crédito: BMW HP4 Race

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors