Na Ducati São Paulo, na capital paulista, canais como telefone, whatsapp e campanhas com postagens informativas nas redes sociais tem sido ferramentas utilizados para manter os clientes informados.
As concessionárias de Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC) também seguem a mesma linha e estão trabalhando com sistema online, que trabalha em sistema de plantão.
A Ducati Campinas, inclusive, destaca em vídeo como está cuidando das motos dos clientes na oficina. Uma das ações é colocar cada motocicleta em funcionamento periódico para ativar a bomba de combustível e manter em atividade a circulação de fluidos e bicos injetores.
Na capital capixaba, a Ducati Vitória colocou toda a equipe à disposição via whatsapp e redes sociais, incluindo um serviço de leva e trás na grande Vitória.
Quem também adotou o aplicativo de mensagens para vendas foram as concessionárias do Grupo Champion, Ducati Brasilia e Ducati Goiânia, para atendimento e comercialização de motos, peças e acessórios da marca italiana.
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