Ducati muda atendimento em suas lojas

Concessionárias da Ducati exploram novas formas de atendimento por conta da pandemia de Covid-19

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Redação WM1
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As oito concessionárias da Ducati espalhadas pelo Brasil adaptaram o atendimento por conta do Covid-19. O foco, agora, são atendimentos por telefone, Whatsapp e redes sociais. Há a possibilidade, inclusive, do cliente escolher, financiar e receber em casa a sua nova moto Ducati.

Na Ducati São Paulo, na capital paulista, canais como telefone, whatsapp e campanhas com postagens informativas nas redes sociais tem sido ferramentas utilizados para manter os clientes informados.

As concessionárias de Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC) também seguem a mesma linha e estão trabalhando com sistema online, que trabalha em sistema de plantão.

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A Ducati Campinas, inclusive, destaca em vídeo como está cuidando das motos dos clientes na oficina. Uma das ações é colocar cada motocicleta em funcionamento periódico para ativar a bomba de combustível e manter em atividade a circulação de fluidos e bicos injetores.

Na capital capixaba, a Ducati Vitória colocou toda a equipe à disposição via whatsapp e redes sociais, incluindo um serviço de leva e trás na grande Vitória.

Quem também adotou o aplicativo de mensagens para vendas foram as concessionárias do Grupo Champion, Ducati Brasilia e Ducati Goiânia, para atendimento e comercialização de motos, peças e acessórios da marca italiana.

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