Kawasaki traz ao Brasil novas versões da Vulcan S

Special Edition e Café têm visual diferenciado e painel com indicador de marchas

  1. Home
  2. Motos
  3. Kawasaki traz ao Brasil novas versões da Vulcan S
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A linha Kawasaki Vulcan S 2018 chega em duas novas versões: Special Edition e Café, ambas equipadas com freios ABS de série. Compartilhando a mesma base mecânica e ciclística, as novas versões contam com um visual diferenciado. A Vulcan S Café, por exemplo, se distingue por suas cores e grafismos em verde e cinza e também pelo exclusivo para-brisa que confere um ar mais retrô à custom de origem japonesa. Já a Special Edition se destaca pela sua pintura Metallic Matte Carbon Gray / Matte Urban City White. 

icon photo
Legenda: Kawasaki Vulcan Café
Crédito: Kawasaki Vulcan Café



O painel de instrumentos da Vulcan traz uma novidade: indicador de marchas, além de conta-giros analógico e display em LCD com velocímetro digital, indicador de combustível, relógio e hodômetro.


icon photo
Legenda: Kawasaki Vulcan Special Edition
Crédito: Kawasaki Vulcan Special Edition

O motor é o bicilíndrico de 649 cc e potência máxima de 61 cv a 7.500 rpm. O torque máximo de 6,4 kgfm a 6.600 rpm. O propulsor ganhou novo catalisador para atender aos requisitos do Promot 4, lei que regula a emissão de gases. Os preços variam entre R$ 34.490 (Special Edition) e R$ 35.990,00 (Café).

Gostou? Veja as ofertas de Vulcan AQUI.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors