Notícia quente para quem curte motos superesportivas: a BMW já começou a produzir em Manaus (AM) a mais recente geração da S 1000 RR. A superbike da marca alemã, que nos últimos anos tem sido uma referência no segmento, deverá ser mostrada para o grande público no final de maio, durante o Festival Interlagos - Motos.
Com visual renovado e ajustes que aprimoram a experiência de pilotagem, a nova BMW S 1000 RR linha 2025 modelo 2026 agora tem novas asas dianteiras, que proporcionam até 37% a mais de downforce que as do modelo anterior.
O resultado é uma superbike ainda mais estável em altas velocidades. Outra novidade são os dutos de freio da grife "M" - a divisão de preparação da BMW -, que proporcionam melhor refrigeração do conjunto de freios dianteiro, melhorando a performance nas frenagens.

A BMW S 1000 RR também ganha uma nova opção de cor, batizada de Bluestone Metallic. É um tom cinza, que junto com as cores preta e tricolor (branca, azul e vermelha) vai compor o line-up da linha 2025 modelo 2026.
Lançada na Alemanha em outubro do ano passado, a BMW S 1000 RRR também tem sete modos de pilotagem e acelerador "M" de punho rápido, com curso reduzido, que proporciona respostas mais rápidas e uma conexão mais direta entre o punho e o motor.
O motor, aliás, tem quatro cilindros em linha e 999 cm³. Entrega 210 cv de potência (6 cv a mais do que antes) a 13.750 rpm e torque de 11,3 kgfm a 11.000 rpm. Com esse conjunto, acelera de zero a 100 km/h em 3,3 segundos e chega à velocidade máxima de 300 km/h. Naturalmente os preços da linha 2025 ainda não foram revelados.



Email enviado com sucesso!