A moto estará disponível nas concessionárias Triumph de todo o país até o final de dezembro. Devido à alta procura e à exclusividade, as lojas já iniciaram o processo de pré-venda. A Daytona 660 Cup Limited Edition tem preço sugerido de R$ 64.990 - a versão original da Daytona 660 parte de R$ 58.190.
O valor a mais tenta refletir o pacote especial de customização e os itens adicionais da série limitada. Entre os diferenciais estão a pintura exclusiva na cor preta metálica com detalhes na cor Triumph Yellow Performance, a customização assinada por Teydi Deguchi, da prestigiosa Shibuya Garage, e o banco monoposto original Triumph com acabamento premium em Alcântara e com costuras amarelas.
Quem comprar a Daytona 660 Cup Limited Edition também levará um escapamento full fornecido pela grife Jeskap, que será enviado em caixa separada para uso exclusivo em autódromos.
"Lançar a Daytona 660 Cup Limited Edition no palco da final do Moto1000GP é um marco para a Triumph. Esta moto simboliza o sucesso do primeiro ano da Daytona Cup e reforça nosso compromisso com o desenvolvimento do motorsport no Brasil" - afirmou Tiago Silva, gerente de Motorsport da Triumph Brasil.
O executivo destaca que a Daytona 660 Cup Limited Edition "traduz o espírito competitivo da Daytona Cup e cada detalhe foi pensado para fazer da versão um objeto de desejo para quem vive a cultura do motociclismo".
Importante lembrar que a moto incorpora uma evolução no motor tricilíndrico de 660 cm³. Entrega 95 cv de potência e 6,9 kgfm de torque - ou 17% mais potência e 9% mais torque do que na naked Trident 660.
Comentários