Yamaha mostra esportivinha R3 repaginada

Família MT também foi apresentada com novas cores

  1. Home
  2. Notícias
  3. Yamaha mostra esportivinha R3 repaginada
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Apesar de todo o foco voltado para a chegada da Yamaha Ténéré 700, em uma parte do estande dedicada para a aventureira, a marca japonesa fez questão de esbanjar a ousadia de seus designers nas novas cores da família MT. A tendência, ao que parece, é o prateado com laranja, tons que pintavam grande parte dos tanques por lá.

icon photo
Legenda: Yamaha mostra nova R3
Crédito: Ícaro Bedani

Um pouco mais afastada dos holofotes, mas não menos importante para o mercado brasileiro, é a nova R3. Para encher a Kawasaki de dores de cabeça, a Yamaha apresentou mudanças interessantes no desenho da pequena esportiva, como uma nova dianteira muito agressiva acompanhada de faróis de LED.

icon photo
Legenda: Yamaha mostra nova R3
Crédito: Ícaro Bedani

As mudanças visuais deixaram a R3, aparentemente, mais compacta e musculosa. O tanque continua com 14 litros, porém, está 31 mm mais largo na parte superior. O guidão ficou 22 mm mais baixo e, para os loucos por especificações técnicas, o mais importante: a moto emagreceu 4 kg, passando de 173 para 169 kg.

icon photo
Legenda: Novas cores da família MT
Crédito: Ícaro Bedani

Assim como a Yamaha Ténéré 700, não há informações sobre a chegada da nova R3 ou das novas cores da família MT ao Brasil. Nos resta esperar – e torcer.

icon photo
Legenda: Novas cores da família MT
Crédito: Ícaro Bedani

Informações de Ícaro Bedani, de Milão, Itália. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors