A incrível garagem do Homem de Ferro feita de lego

Fã recriou o ambiente e também alguns dos carros de Tony Stark, como Audi R8, Shelby Cobra, Saleen S7 e Tesla Roadster

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. A incrível garagem do Homem de Ferro feita de lego
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A gente contou faz uns dias aqui no WM1 que o Audi e-tron GT - carro do Tony Stark, o Homem de Ferro, em Vingadores: Ultimato - chega ao Brasil nos próximos meses. Se você não tem grana para comprar uma das 50 unidades que vêm para o país, por que não babar por alguns dos veículos do gênio-playboy-bilionário-filantropo que cabem, literalmente, no bolso?

Thumbnail Whatsapp Image 2021 04 08 At 12.04.24 (1)
Fã montou garagem e colocou alguns dos supercarros exóticos do Homem de Ferro
Crédito: reprodução
toggle button

Pois então. Um fã do personagem fez com peças de lego uma réplica muito interessante da garagem de Tony Stark e, de lambuja, meteu alguns dos supercarros exóticos que o Homem de Ferro ostentou no Universo Cinematográfico Marvel.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Tudo bem que o e-tron GT não dá as caras. Mas não se preocupe que tem Audi R8, Shelby Cobra, Ford Model B hot rod, Saleen S7 e Tesla Roadster para fazer a nossa alegria.

O fã, que atende no YouTube por hachiroku24, recriou ainda uma clássica cena do primeiro filme do super-herói no MCU, Homem de Ferro (2008), no qual Tony tenta voar com o seu traje. O youtuber publicou o processo de montagem em seu canal. É incrível.

https://youtu.be/6Lw0oFAuCUs

Comentários