O canal de notícias da Webmotors

Achei na Webmotors: Chevrolet S10 Executive 2000

Um dos carros mais desejados na sua época, a S10 Executive era completa, tinha acabamento diferenciado e motor V6

por Fabio Perrotta Junior

Se você gostou bastante do recém-apresentado facelift da Chevrolet S10, mas não tem os R$ 125.390 cobrados pela versão mais básica do novo modelo, fique tranquilo. Nosso achado na Webmotors de hoje é bem mais acessível: uma S10 Executive 2000.
Anunciada por R$ 25.890, a S10 Executive tem cabine dupla e está anunciada em Campinas, São Paulo. Em bom estado de conservação, como pode-se ver nas fotos, o modelo ainda ostenta as rodas originais com acabamentos dourados, característica marcante da versão topo de linha.

Por dentro, os bancos são de couro cinza e não apresentam rasgos. A quilometragem informada é de 193 mil km, um pouco menos de 10 mil quilômetros rodados por ano. O câmbio é manual de cinco velocidades.
Equipada com motor V6 Vortec, a S10 tem 180 cv e 34,7 kgf.m de torque, direcionados sempre nas rodas traseiras, já que este modelo não tem tração 4x4. Com esse motor, a picape vai de 0 a 100 km/h em 10,8 segundos e tem velocidade máxima de 180 km/h.

Veja outras opções de Chevrolet S10 anunciadas na Webmotors
O problema é o consumo, que fica na casa dos 5 ou 6 km/l em ambiente urbano. Para atenuar os gastos com gasolina, o modelo anunciado é equipado com sistema de Gás Natural Veicular.
Se você sempre sonhou com uma S10 e não tem condições de ter uma do modelo mais novo, essa pode ser a sua oportunidade.

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas