O canal de notícias da Webmotors

Achei na Webmotors: Nissan Juke com preço de Kicks

Crossover com visual diferenciado não foi vendido oficialmente no país e tem poucas unidades no Brasil

por Fabio Perrotta Junior

Cercado de muita polêmica, o Nissan Juke nunca foi vendido oficialmente no Brasil. Isso, porém, não significa que ele não rode pelas ruas brasileiras. O crossover japonês chegou aqui por meio de importação oficial e também por embaixadas de outros países. O número reduzido de unidades torna o Juke uma raridade, são apenas dois anunciados na Webmotors. E eles são justamente os nossos achados de hoje.
Lançado em 2010, o Juke foi concebido para ser vendido na Europa. Seu visual diferenciado, contudo, rodou o mundo. Assim como agradou diversas pessoas, também cansou estranheza em outras. Ambos os carros anunciados na Webmotors são dessa primeira fase do Juke.

Nenhum dos dois carros têm sua origem explicada no campo descrição. Acreditamos que tenham sido modelo importados independentemente. Ambos são brancos e se diferenciam apenas pelas rodas diferentes. Um dos modelos tem teto-solar de fábrica.

Com motor 1.6 turbo de 190 cv e 25 kgf.m de torque e câmbio do tipo CVT, o Juke é bastante esperto em ambientes urbano. Seu único calcanhar de aquiles é o espaço interno. Apenas duas pessoas viajam no banco traseiro com conforto. Além disso, o porta-malas de mínimos 251 litros é menor que o de um Fiat Uno.

Com preços entre R$ 65 mil e R$ 70 mil, o Juke pode ser uma boa opção para um casal sem filhos ou um solteiro que gosta de um visual diferenciado e um desempenho acima da média. É o mesmo preço de um Nissan Kicks com dois ou três anos de uso.

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas