Aston Martin DB5 do 007 agora vira Playmobil

Réplica do carro de "Goldfinger" é lançada pela marca de brinquedos com vários dos gadgets do agente secreto britânico

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Aston Martin DB5 do 007 agora vira Playmobil
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O novo filme de James Bond deixou em evidência um dos carros mais famosos do mundo - e o modelo mais emblemático usado pelo agente secreto nas telonas. O Aston Martin DB5 agora virou peça de Playmobil. É uma réplica fiel do modelo que ganhou fama em 007 Contra Goldfinger, de 1964, e que dá as caras novamente no atual longa-metragem 007 Sem Tempo para Morrer, que acaba de estrear nos cinemas.

Playmobil Aston Martin Db5 007 James Bond
O Playmobil do Aston Martin DB5 usado por James Bond no filme de 1964
Crédito: Divulgação
toggle button

O Playmobil do Aston Martin DB5 tem todos os detalhes do carro do espião britânico. Estão lá as armas escamoteáveis nos icônicos faróis redondos, lâminas nos cubos das rodas, escudo traseiro e placas rotativas. Tem até o assento ejetável. Ao pressionar as ponteiras do escapamento, o carona pode ser jogado para o alto - o teto, obviamente e como em um bom Playmobil, é removível.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O cupê de brinquedo ainda vem na pintura prata original do DB5 usado em Goldfinger. Impressionam, ainda, os detalhes cromados da réplica. O Aston Martin do Playmobil vem com quatro bonecos de personagens do longa-metragem de 1964: James Bond, Goldfinger, Oddjob e mais um capanga. Bora colocá-los no banco do passageiro para serem ejetados?

Playmobil Aston Martin Db5 007 James Bond (2)
Rodas com lâminas corta-pneus e metralhadoras escamoteáveis também estão na réplica
Crédito: Divulgação
toggle button
Comentários