Audi lança novos S6 e S7 com até 450 cv

Modelos terão opção de motor a diesel na Europa.

  1. Home
  2. Notícias
  3. Audi lança novos S6 e S7 com até 450 cv
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A apresentação dos novos Audi S6 e S7 foi marcada por uma revelação surpreendente. A marca das quatro argolas vai disponibilizar uma opção de alto desempenho com motor a diesel para atender a demanda o mercado europeu, além da opção a gasolina, que será vendida no resto do mundo, quiçá no Brasil.

No velho continente, as versões sedã ou avant do S6 e sportback do S7 poderão usar o mesmo V6 turbo diesel do SQ5 vendido por lá. A potência, no entanto, é um pouco maior: subiu de 352 cv para 354 cv. O torque se manteve de 71,3 kgfm.

Audi S6
icon photo
Legenda: Modelo terá motor de 450 cv
Audi S7 Sportback 2020
icon photo
Legenda: Audi S7 Sportback chegará como linha 2020

A motorização visa atender aos clientes que ainda têm a preferência por esse tipo de combustível por lá, mas surpreende, tendo em vista as políticas europeias cada vez mais rígidas em relação à emissão de gases.

Para Américas, Ásia e Oriente Médio, a única opção de motorização será o conhecido V6 biturbo que já equipa RS4 Avant, RS5 Coupé e RS5 Sportback, com potência de 450 cv e torque de 61,2 kgfm.

Audi S7 Sportback 2020
icon photo
Legenda: S7 Sportback terá motor a diesel na Europa

Visualmente, os três têm como diferencial rodas de 20 polegadas com desenho exclusivo, novos para-choques, logotipos específicos da versão e bancos esportivos.

A Audi ainda não confirmou quando os modelos serão vendidos aqui, mas levando em consideração a política de lançamentos da marca no Brasil, S6 e S7 devem aparecer no Brasil no final do segundo semestre deste ano.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors