O canal de notícias da Webmotors

Audi prepara série de lançamentos para o Brasil

Entre os modelos confirmados para o Brasil estão as novas gerações de A5 e Q5, e os esportivos TT RS e R8 Spyder

por Redação WM1

A Audi prepara uma série de lançamentos para o mercado brasileiro. Ainda neste primeiro semestre, as novidades serão as novas gerações do A5, que desembarca por aqui em maio, e do Q5, que chega em junho.


Para o segundo semestre, a principal novidade – e que novidade – é o TT RS. Com motor 2.5 turbo de 405 cv de potência máxima, o modelo é capaz acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos.


Para o primeiro trimestre de 2018 já temos uma confirmação de peso: R8 Spyder. Equipado com motor V10, o superesportivo entrega 547 cv de potência máxima. A aceleração de 0 a 100 km/h demora 3,6 segundos e a velocidade máxima é de 318 km/h.


CONFIRA TAMBÉM:


Audi RS3 renovado chega ao Brasil no fim do ano
ABT deixa Audi S5 com 425 cv de potência
Audi Q3 nacional parte de R$ 143.190


MUNDO


Mundialmente, a Audi também tem uma série de estreias. As duas principais – aliás, duas pedradas – estão cravadas para o último trimestre deste ano: RS3 e RS5. Em 2018 estão confirmados o SQ5 e o Q8, que, infelizmente, ainda não tem data confirmada para o Brasil.



Colaborou: Rodrigo Ferreira, de Genebra


Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas