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Bia e Branca Feres recebem Fusca via CarDelivery

Gêmeas embaixadoras compraram carro após videochamada e utilizaram os serviços exclusivos da Webmotors durante a entrega

por André Deliberato

As gêmeas Bia e Branca Feres, atletas de nado sincronizado, apresentadoras e embaixadoras da Webmotors, utilizaram os serviços exclusivos do maior portal de negócios automotivos do Brasil para comprar seu novo xodó: um Volkswagen Fusca 1968 totalmente restaurado.
O modelo pertencia à Lokal Motors, da proprietária Renata Santana - que também é dona de uma revenda multimarcas chamada Paddock -, loja de São Paulo que incorporou todos os recursos de venda online oferecidos pela Webmotors desde que se iniciou a quarentena no país.
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Veja o vídeo do momento da entrega


O Fusquinha está impecável e vai ficar na casa de Bia, em São Paulo. "Queríamos um carro de placa preta. E o CarDelivery é incrível, ele realizou esse sonho. Esse é o nosso segundo Fusca, porque nosso primeiro carro foi um que não estava tão bom. E quando ele chegou de laçarote em cima do guincho, foi emoção pura. Deu tudo muito certo", conta a atleta e embaixadora da Webmotors.
Branca também aprovou o esquema. "Foi muito legal e emocionante. É bem legal conseguir ver todos os detalhes antes. É até meio inacreditável imaginar que você vai comprar um carro pela internet e saber que ele vai chegar na porta da sua casa", revela a irmã.
Bia complementa: "Nós estamos extremamente felizes com o 'papa Smurf' [nome que elas deram para o carro, que é azul e branco]. Foi muito fácil ver tudo pela videochamada, todos os detalhes, até porque nós somos apaixonadas por Fusca e, por ele ser antigo, queríamos ver e saber o que fosse possível antes, como motor, lataria, volante e roda", conta.
Renata Santana, que vendeu o carro às gêmeas, aprovou. "O Fusca era o xodó do meu marido, que tinha muito carinho por ele. O estado de conservação é impecável, sem partes enferrujadas e o motor funciona perfeitamente. E ele ainda tem melhorias, como bateria mais potente e até um sistema de som com Bluetooth", revela.

Experiência com videochamada e CarDelivery

Todo o processo foi 100% online. Para Renata, a experiência foi excelente. "Aqui nas lojas aprimoramos o modo de atendimento e como hoje tudo é online, precisamos estar também. Muita gente ainda não se sente confortável em comprar dessa maneira, mas isso deve mudar em breve", aposta a lojista.
Sobre especificamente a videochamada e o CarDelivery, Renata também é só elogios e agradecimentos. "São ferramentas que usamos há um tempo e adoramos, pois conseguimos mostrar todos os detalhes. E se o cliente decidir fechar a compra, ele já sabe exatamente o que vai receber".
Questionadas sobre os novos protocolos de proteção contra a Covid-19, Renata foi enfática. "O tempo todo [seguimos as novas recomendações]. Todos os nossos colaboradores trabalham com máscara e temos vários dispensers de álcool em gel na loja para clientes e funcionários. Intensificamos a higienização dos carros dos showrooms e também quando vamos fazer a entrega", revela.
"Estavam todos super protegidos, foi super profissional", argumenta Branca. "Ficamos muito apaixonadas. É muito legal ver como os vendedores tratam os carros com carinho e apego, pareceu um negócio feito em família sabe? E a gente ama esse carro, vamos cuidar direitinho dele, porque pra nós foi de fato a realização de um sonho", finalizam as gêmeas.

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