BMW M8 ganha versão especial limitada no Brasil

Configuração First Edition é baseada no M8 Gran Coupé Competition, usa motorzão V8 de 625 cv e chega no mês de agosto

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. BMW M8 ganha versão especial limitada no Brasil
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O BMW M8 Gran Coupé Competition First Edition (ufa!) desembarca no Brasil em agosto, segundo confirmação do próprio fabricante alemão. Em seu pacote de força há um motorzão V8 biturbo de 4,4 litros e poderosos 625 cv, acompanhado de um sistema de tração integral e câmbio automático de oito marchas.

Baseado no M8 Gran Coupé Competition tradicional, a First Edition chega com diferenciais, como a pintura com nome tão grande quanto o do carro: "Aurora Diamant Green Metalic". Além disso, traz detalhes externos em um tom dourado "GoldBronze" e interior de fibra de carbono com insígnia numerada (serão 400 unidades em todo o mundo, nove para o Brasil). Os bancos são de couro e os faróis, a laser.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Bmw M8 First Edition Numerado
BMW M8 First Edition será numerado: serão apenas 400 unidades no mundo, nove para o Brasil
toggle button

As diferenças em relação ao M8 convencional são meramente visuais. Mas os dados de desempenho do superesportivo não deixam de impressionar: com torque colossal de 76,5 kgf.m, a BMW diz que sua velocidade final ultrapassa os 300 km/h. Outro número impressionante revelado é a aceleração de 0 a 100 km/h, que, de acordo com a marca, pode ser feita em apenas 3,3 segundos.

O carro é feito na fábrica de Dingonfing, na Alemanha, de onde será importado para nosso país. Quanto custa? Você deve ter se perguntado... Por enquanto, a BMW mantém segredo e prefere dizer que o valor "será informado oportunamente". Nós, do WM1, apostamos que vai passar de R$ 1 milhão.

Veja nosso vídeo com o BMW Série 8

Comentários