Baseado no M8 Gran Coupé Competition tradicional, a First Edition chega com diferenciais, como a pintura com nome tão grande quanto o do carro: "Aurora Diamant Green Metalic". Além disso, traz detalhes externos em um tom dourado "GoldBronze" e interior de fibra de carbono com insígnia numerada (serão 400 unidades em todo o mundo, nove para o Brasil). Os bancos são de couro e os faróis, a laser.
Quer um BMW? Corre para o Mega Feirão Webmotors!
As diferenças em relação ao M8 convencional são meramente visuais. Mas os dados de desempenho do superesportivo não deixam de impressionar: com torque colossal de 76,5 kgf.m, a BMW diz que sua velocidade final ultrapassa os 300 km/h. Outro número impressionante revelado é a aceleração de 0 a 100 km/h, que, de acordo com a marca, pode ser feita em apenas 3,3 segundos.
O carro é feito na fábrica de Dingonfing, na Alemanha, de onde será importado para nosso país. Quanto custa? Você deve ter se perguntado... Por enquanto, a BMW mantém segredo e prefere dizer que o valor "será informado oportunamente". Nós, do WM1, apostamos que vai passar de R$ 1 milhão.
Comentários