BMW revela versão quase final do elétrico i4

Sedã elétrico tem 530 cv e pode chegar a 435 quilômetros de autonomia. Vendas começam em 2021

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. BMW revela versão quase final do elétrico i4
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Este é o novo BMW i4. Apesar do visual um pouco conceitual, o sedã terá, praticamente, esse visual em sua versão de produção em série. A polêmica grade, que aparecerá também nas Série M3 e M4, também estará presente no modelo. A versão final deve ser apresentada no início de 2021.

Com 530 cv de potência, potência similar ao de um V8, como a própria BMW faz questão de frisar, o i4 terá uma autonomia menor do que a que estava sendo especulada. Serão até 435 quilômetros com uma carga da bateria, contra os 600 km que foram especulados.

Bmw I4 Concept 10
O para-choque traseiro ainda tem linhas bastante conceituais
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O número é inferior, porém, não é um demérito. Ainda assim, o i4 terá autonomia maior do que a maior parte dos veículos elétricos de alto desempenho.

Bmw Concept I4 8 768x543
Por dentro, o revestimento ainda não é o definitivo, mas as telas indicam o real painel de instrumentos
Crédito: Divulgação
toggle button

Visualmente, o i4 ainda tem um ar de conceito. O interior ainda usa revestimentos diferenciados, o teto é de vidro, os faróis são de mentira e o para-choque traseira é futurista. Ainda assim, podemos praticamente cravar que a versão que será produzida em série e será apresentada em 2021 terá esse design.

Novo logo

Com fundo transparente, o novo logotipo passa um ar de elegância
Crédito: Divulgação
toggle button

Além disso, o i4 apresentou o novo logo da BMW. O selo terá o fundo transparente, diferente do atual com fundo preto. A marca não confirmou qual será o primeiro carro de série a usar a nova identificação, mas é possível que o próprio i4 seja o responsável no ano que vem.

Comentários